quinta-feira, 14 de junho de 2012

#LaricãoNervoso

Iaeew amigos bomconheiros, são 4:20 e eu vos apresento o #LaricãoNervoso, sessão deste blog voltada exclusivamente para laricas incrementadas!!! Porque uma das melhores partes do beck, é a larica, não concordam? Então você que acabou de fumar esse, seja uma tora, um finim ou uma simples garrafada mortal e ta só esperando bater a lara preste atenção nesta sessão e logo em seguida corra pra cozinha para preparar algo digamos que um pouco diferente do habitual.

Pois bem, para dar início a sessão queria por algo que unisse o útil ao agradável.. e pensando bem cheguei a conclusão de que comer algo e ficar chapado seria uma parada massa, então pensei no famoso Brigadeiro de Maconha!!!

Primeiro você precisara da famosa mantegonha (cannabutter). Mas como eu faço isso? Muito simples, a resposta deixo por conta da galera que faz o movimento aconter em Atibaia-SP com o vídeo:




Agora que você já tem a mantegonha, só precisa substituir a manteiga comum na hora de fazer o brigadeiro pela mantegonha. Ahh, mas não como se faz o brigadeiro? Essa moça ensina uma maneira fácil e rápida de se fazer:



Curtiu nosso #LaricãoNervoso? Mande suas sugestões de laricas sagazes através do twitter @Superkunk ou nos comentários.

;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eae, o que achou? Manda o feedback ae pra mim pra gente fortalecer o movimento! _\|/_ Jah Bless _\|/_