segunda-feira, 18 de junho de 2012

Queimo no Bagulho


Só os fracos desistem.
A persistencia e fé naquilo que se almeja
te trazem tudo o que vocè deseja.!
Os fortes persistem.
Sem ter medo de errar!
Dia após dia, sempre a continuar...
E tenho fé!
Acredito no que sou
A cabeça fica em pé
Minha torcida grita gol

Na madrugada giro
Caçando vampiros
Cravando estacas nos seus corações
Crucifixo e água benta deixo com os patrões
Ae então me viro
Dou mais um suspiro
Faço uma prece para o meu Senhor
Entendo seus sinais e com ele eu vou
seguindo meu caminho e minha missão.
Somos seres de luz a espera de evolução
Então, não critique nem maltrate seu irmão
Porquê o certo e o errado é questão de opnião

Falo frases soltas

Toda mente é louca..

Tire sua toca!

Use sua boca!

Prenso minha rima, sempre tou em cima
Você recrimina, vou pela surdina
E te contamina a mente o sistema que mente
Que domina essa gente que vive doente
e nem mesmo sente ser tratado de um modo indiferente

Te tomam o dinheiro conseguido com suor
trabalhando o dia inteiro desatando vários nós
Te dou a isca, anzol e vara
Te ensino a pescaria porque o tempo não pára.
Os ratos da tua piscina te roem a cada mergulho
Tuas idéias erradas eu queimo no bagulho!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eae, o que achou? Manda o feedback ae pra mim pra gente fortalecer o movimento! _\|/_ Jah Bless _\|/_